CAMPANHAS

1/2
Estimule o engajamento dos colaboradores por meio de conteúdo e linguagem adequados aos canais de comunicação de sua empresa

CAMPANHAS PARA PREVENÇÃO E REDUÇÃO DE ACIDENTES DE TRAJETO.

Acidentes de trajeto representam 20% dos acidentes de trabalho (média Brasil). Nos últimos 7 anos registrou um crescimento de 47%. Como sua empresa está lidando com isso? 

Conteúdo: atitudes e hábitos prevencionistas a serem adotados para evitar as principais causas e consequências dos acidentes de trajeto ocorridos com os colaboradores da contratante.

Objetivos:​

  • Informar e conscientizar os colaboradores da contratante sobre acidentes de trajeto e os que mais ocorrem na empresa.

  • Reduzir o número de acidentes envolvendo os colaboradores da contratante;

  • Reduzir os custos diretos e indiretos de acidentes envolvendo os colaboradores da contratante;

  • Reduzir perdas operacionais; 

  • Permitir que os colaboradores da contratante atuem como multiplicadores da consciência segura;

  • Demonstrar que a contratante preocupa-se com a integridade física dos colaboradores e seus familiares e busca adotar alternativas que visem à melhoria da qualidade de vida.

Campanha Sobrevivência no Trânsito
www.sobrevivencianotransito.com.br

CAMPANHAS EDUCATIVAS - IMPRESSAS

Conteúdo: textos curtos e de fácil entendimento com linguagem adequada ao público-alvo e desenvolvido de acordo com as necessidades da contratante.

CAMPANHAS INTRANET

 

Conteúdo disponibilizado por meio de informativos que incluem autoavaliação, em ambiente exclusivo aos colaboradores da contratante (intranet), permitindo uma maior integração entre os usuários e melhor gestão sobre a campanha.

Conteúdo, duração e periodicidade de acordo com as necessidades da contratante​.

Projeto Sobrevivência no Trânsito | E-mail: cotti@sobrevivencianotransito.com.br | Tel. (11)99357.7310 | Skype: castrocotti | São Paulo | Brasil