SOBRE
Braço social da Castro Cotti Gestão Empresarial, o Projeto Sobrevivência no Trânsito foi criado em agosto de 2005 pelo Engenheiro Luiz Roberto M. C. Cotti e dedica-se a:
-
Informar, sensibilizar e conscientizar condutores e pedestres sobre as “dicas”, posturas e técnicas para a prática correta da direção segura e econômica.
-
Desenvolver nos condutores e pedestres uma consciência segura, contribuindo assim para a melhoria da qualidade do trânsito, prevenindo perdas de tempo, dinheiro e principalmente VIDAS.
Produtos e serviços: consultoria, cursos, palestras, campanhas prevencionistas, manuais do condutor seguro, livro "Sobrevivência no trânsito: uma questão de atitude"..
IDEALIZADOR E GESTOR
Luiz Roberto M. C. Cotti
-
Graduado em Engenharia de Operação Mecânica Automotiva (FEI - 1978) e Engenharia de Segurança (FUNDACENTRO - 1980), MBA em Negócios do Varejo (FIA - 2012), especialização em Administração de Empresas (FGV - 1985) e Manutenção Industrial ( IMT - 1986).
-
Diretor da Castro Cotti Gestão Empresarial Ltda., Empresas de criação, desenvolvimento e aplicação de diferentes tipos de educação e treinamento.
-
Idealizador e gestor do Projeto Sobrevivência no Trânsito, uma organização voltada para a informação e conscientização de condutores de veículos sobre os princípios básicos e práticas para uma condução segura e econômica.
-
Vinte e cinco anos de experiência na gestão de veículos rodoviários de pequeno, médio e grande porte, vivência na implantação de sistemas de custos operacionais, de prevenção de perdas e de melhoria contínua da qualidade de prestação de serviços.
-
Consultor, palestrante e articulista sobre os temas “Prevenção de Perdas na Gestão de Frotas”, "Lições Aprendidas" e “Segurança no Trânsito”.
-
Professor do Curso de Pós-Graduação em Logística e Distribuição (Fundação Instituto de Administração FIA).
-
Autor dos livros “Formulários para a Administração Racional da Frota” (Editora STS - 1990), “Sobrevivência no Trânsito: Uma Questão de Atitude” (Editado pelo Projeto Sobrevivência no Trânsito - 2011) e dos artigos da série “Sobrevivência no Trânsito”.